sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mensagem ao nosso saudoso e querido sacerdote Dom Ottávio Michellini em 18/09/1975, na Itália:


Mensagem ao nosso saudoso e querido sacerdote Dom Ottávio Michellini em 18/09/1975, na Itália:

“EU ESTOU no meio de vós”

         "Filho, nos Meus anteriores colóquios não faltaram alusões à Minha Presença no meio de vós. Hoje, pretendo voltar a chamar a atenção para esta Divina realidade, da qual se podem tirar dons inestimáveis, no que toca à vida espiritual e eterna; quer material, quer terrena.
            EU, JESUS, Verbo eterno de DEUS desde sempre gerado pelo PAI, feito Carne, na plenitude dos tempos, no seio virginal de Minha MÃE Santíssima e Vossa MÃE misericordiosa, EU ESTOU Gloriosamente presente a direita do PAI, na Glória do Paraíso.

            ESTOU realmente presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade em todas as Hóstias consagradas do mundo; ESTOU e estarei no meio de vós até a consumação dos séculos; até o fim dos tempos.

            Como é que então muitos se interrogam acerca do porque da Minha Presença no meio dos homens?
            Por que é que EU quis estar no meio de vós, conhecendo bem, desde sempre, que tratamento ME estaria reservado pelos homens? Ódio, ofensas, injúrias, frieza, ainda que não tenham faltado, não faltem e nunca venham a faltar as almas generosas que ME desagravam do mal dos ímpios.
            O porque da Minha Presença no mundo tem uma única resposta, Meu filho: o amor!

            Como é que concretizo a Minha Presença no Meu Corpo Místico? Em primeiro lugar, pelo dom da Minha Palavra.
            Confiei à Igreja o patrimônio, o depósito espiritual da Minha palavra, que é Palavra de Vida e de Verdade. Protegi este Tesouro com a assistência do ESPÍRITO SANTO.

EU SOU a Verdade, a vida que a Minha Igreja pode mostrar com segurança a todos as almas, sem sombras de ilusão.
Os ataques contra MIM, Palavra de DEUS, ao longo dos séculos, foram contínuos e ferozes. Heréticos, pseudo-mestres e mentirosos, subornados sem tréguas, pelo maligno, fizeram de tudo para ME apagar da face da Terra; a MIM, Verdade, Vida; a MIM, Palavra de DEUS! Inutilmente, porém.

Em seguida, este século materialista não deixa de lado nenhum meio, nenhuma tentativa para também ME destruir: seitas, partidos ateus, correntes envenenadas de filosofias perversas e destruidoras de todos ao mais sublimes valores espirituais, valores de verdadeira civilização.

Será possível que os homens tenham a memória tão curta, de modo que não se lembram mais da trágica história deste século (XX), que é a vossa história?
O que é extremamente triste é que muitos dos Meus sacerdotes, em vez de se fiarem humildemente no Magistério infalível da Minha Igreja, erigindo-se em mestres, com presunção, tenham se tornado responsáveis pela difusão de várias heresias, com grande dano para as almas.
Por que é que muitos dos Meus sacerdotes se tornam os promotores, com satanás, de tanto dano para as almas?
O orgulho cega, sim , verdadeiramente ele cega.

            EU ESTOU no meio de vós, filho, na pessoa do Meu Vigário.
            A ele foi dado todo o poder para apascentar os cordeiros e as ovelhas. Quem o ama, ama-ME; a MIM. Quem não o escuta, não ME escuta; a MIM. Quem o combate, combate-ME; a MIM!

            Ele sobe o seu Calvário, dia após dia, mas muitos não se apercebem disso. Ele chora pelo seus filhos que se tornam lobos devoradores e fazem um massacre no seu rebanho. Como EU, ele tornou-se objeto de escárnio, de ódio e de guerra.
            Ele mantêm-se ao leme da minha nau nesta triste hora em que o mar está fortemente agitado, e a surda agitação das vagas pressagia uma próxima tempestade selvagem.

            Meu filho é necessário manter-se ao pé do Meu Vigário, do doce CRISTO da Terra. É necessário ampará-lo pela oração e pela oferta do sofrimento. É necessário amá-lo e faze-lo amar.
            Tudo o que de bom ou mau é feito a ele, é feito a MIM mesmo. É necessário defendê-lo das freqüentes intrigas satânicas de seus inimigos.
            EU ESTOU nele, ESTOU presente na Igreja na sua pessoa.

            Filho, ESTOU ainda presente na Minha Igreja pelo mistério do amor e da fé, quer dizer, no Mistério da EUCARISTIA.

            ESTOU verdadeiramente presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade.
            Esta Minha Presença, se fosse acreditada, sentida, vivida em toda a sublime e maravilhosa realidade Divina, por todos os Meus sacerdotes, transformar-se-ia num tal fermento de purificação e de sobrenaturalização que os Meus sacerdotes poderiam, por si sós, transformar rapidamente o rosto da Igreja, e arrancar do Meu Coração Misericordioso Graças e mesmo milagres impensados.

            Infelizmente, porém, não são muitos os que crêem firmemente. A maior parte acredita debilmente. Não faltam os que não acreditam nada na Minha Presença Eucarística.
            Com razão tem falado várias vezes o Meu Vigário na Terra, da crise de fé, causa e origem de inúmeros males.

            Há uma quarta forma da Minha Presença na Terra: EU ESTOU realmente presente nos Meus santos.
            São santos os que vivem da Minha Vida Divina. ESTOU realmente presente nos Meus santos que perseguem, com a maior tenacidade, as mais árduas conquistas de todas as virtudes cristãs.

            EU ESTOU realmente presente naqueles que sofrem; onde há sofrimento, EU ESTOU.
            ESTOU, em seguida, presente nas almas vítimas. Nelas acho as Minhas complacências, as Minhas alegrias. Elas desagravam-ME abundantemente das ofensas, dos insultos, das blasfêmias e dos sacrilégios daqueles que não ME amam.
            Elas fazem as delícias de Meu PAI. Foram as almas vítimas que mitigaram, pararam a cólera de Meu PAI, por causa das iniqüidades desta geração perversa que, em vez de se dessedentar na Fonte de Água Viva e Pura, aspira a dessedentar-se nas águas putrefatas e lodosas dos pântanos saturados de miasmas.

            Meu filho ama-ME, só a MIM, com o teu amor, com a tua fé, com a tua oferta.
            Abençôo-te, e contigo abençôo as pessoas pelas quais diariamente rezas."



- “Louvado seja nosso Senhor JESUS CRISTO e Sua Santíssima MÃE, a Virgem MARIA!”



“Onde estão os pecados, aí está a multiplicidade, aí o cisma, aí as heresias, aí as controvérsias. Onde, porém,  a virtude, aí a unidade, aí a comunhão, em força da qual os crentes eram um só coração e uma só alma.” (Catecismo, 817).

“Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, apartando-se da doutrina que recebestes. Evitai-os! Esses tais não servem a CRISTO nosso Senhor, mas ao próprio ventre. E com palavras adocicadas e linguagem lisonjeira enganam os corações simples.” (Rm. 16,17-18).

Sem comentários:

Enviar um comentário